Sem categoria

Novidades de 2021 do Walt Disney World Resort: saiba o que vem por aí

Magia nunca é demais, né? Pois o Walt Disney World Resort concorda! Afinal, o complexo, de portas abertas já há algum tempo, está cheio de novidades envolvendo Atraçõesrepaginações e uma série de atividades inéditas. Até mesmo os portais de entrada para este reino de fantasia ficaram ainda mais caprichados e coloridos.

Embora o momento continue bastante delicado, inúmeros protocolos foram implementados nos Parques Temáticos, permitindo, assim, que os Visitantes vivam as experiências Disney em total segurança. Confira, portanto, a seguir algumas das novidades de 2021!

1. A repaginação do Epcot

Walt Disney World Resort

Crédito: ©Disney

Você sabia que o Epcot ganhou uma nova fonte de água bem em frente à Spaceship Earth? Quer dizer, a fonte já existia em 1982, quando o lugar foi inaugurado, mas ela foi reimaginada e, agora, dá um baita destaque à entrada do Parque Temático. A fonte é um dos símbolos da transformação histórica pela qual o Epcot está passando – e a qual deve continuar com tudo ao longo deste ano. Além de ser como uma homenagem às origens do Parque, pode ter certeza de que, com ela ali, as fotos vão ficar ainda mais chamativas.

2. O novo visual do Cinderella Castle

Fala sério: quando a gente pensa no Magic Kingdom Park, é a imagem do Cinderella Castle que vem à cabeça logo de cara, certo? Então saiba que, em comemoração aos 50 anos do Parque Temático, a fabulosa Atração também ganhou um upgrade: o azul, o rosa e o dourado do castelo foram realçados e deixaram o point mais imponente (pois é, acredite, isso é possível!). Hoje, mais do que nunca, o Cinderella Castle ficou ainda mais digno da realeza, sobretudo se você parar para observar seus detalhes de pertinho. Ou seja: se o local já era o pano de fundo perfeito para fotos, agora, então, nem se fala; é selfie atrás de selfie!

3. Tem integrante novo no Disney’s Animal Kingdom Theme Park

Walt Disney World Resort

Crédito: ©Disney

Ama o contato com a natureza e com os bichinhos? Se a resposta for sim, você com certeza vai gostar dessa novidade. O Disney’s Animal Kingdom Theme Park agora tem uma presença um tanto quanto especial: as cabras anãs nigerianas. Superdivertidas e brincalhonas, elas interagem com todos os Visitantes no trajeto final da Atração Kilimanjaro Safaris.

4. Ingressos: novos benefícios da opção Park Hopper

Walt Disney World Resort

Crédito: ©Disney

Gosta da ideia de poder pular de Parque em Parque e curtir o Walt Disney World Resort ao máximo? Joia, porque desde 01/01/2021 os Visitantes que adquirirem um ingresso ou um passe anual com os benefícios Park Hopper poderão visitar mais de um Parque Temático por dia. Dessa forma, dá para criar um roteiro bem personalizado e mesclar as experiências que você mais gosta. Imperdível, né?

5. EPCOT International Flower & Garden Festival

Texto Novidades 3

Crédito: ©Disney

Antes de qualquer coisa, anote a data: o festival começa no dia 03/03/2021. Quem participar do evento tem a chance de comer muito bem, assim como de tirar fotos dos jardins e das topiarias. Peraí, nunca ouviu falar nessa palavra? Sem problema, a gente explica! Topiaria nada mais é do que a arte de podar plantas nos mais diversos formatos. Como se trata de um evento do Walt Disney World Resort, aqui vai um spoiler: os Personagens Disney são construídos com flores e plantas. Em outras palavras, é impossível não tirar várias fotos dessas obras de arte diferentonas.

6. Remy Ratatouille Adventure: fique do tamanho de um ratinho

Nova Atração do Epcot, mais especificamente do pavilhão temático da França, Remy Ratatouille Adventure conduzirá os Visitantes em uma aventura pela cozinha do Gusteau’s ao lado do Chef Remy. Muito divertida, o diferencial ali é que todo mundo vai encolher e ficar do tamanho de um ratinho graças a uma experiência 4D. Além de percorrer cenários do filme, a Atração será tão imersiva que dará até pra sentir o cheirinho gostoso de pratos da culinária francesa. Hmmmm!

7. Viva a magia do novo show do Cirque du Soleil®

Esse aqui promete ser mais um destaque imperdível do Disney Springs! Trata-se do espetáculo “Drawn to Life”, do aclamado Cirque du Soleil®, fruto de uma parceria entre o grupo canadense, o Walt Disney Animation Studios e o Walt Disney Imagineering. Anunciado para estrear ainda este ano, mais detalhes devem ser divulgados em breve.

8. O espetacular HarmonioUS

Novo show noturno do Epcot, o HarmonioUS será apresentado na lagoa do World Showcase. Prepare-se para perder o fôlego: o espetáculo foi criado para encerrar o dia no Parque Temático com chave de ouro e, também, para promover uma reflexão sobre a importância de as nações se unirem. Além de fogos de artifício e de uma trilha sonora caprichada, com as clássicas músicas do universo Disney, o HarmonioUS promete chamar a atenção com cenários flutuantes, painéis de LED e fontes em movimentos coreografados, esbanjando luz, pirotecnia, laser e outros efeitos.

9. Reabertura do Disney’s Blizzard Beach Water Park

Disney’s Blizzard Beach Water Park, um dos Parques Aquáticos do Walt Disney World Resort, já tem data para reabrir: 07/03/2021. Ali também serão cumpridos à risca os protocolos de segurança (capacidade reduzida, testes de temperatura, uso de proteção facial e distanciamento, por exemplo), visando zelar pela saúde de todos os Visitantes.

10. Caia de amores pelos novos doces do Disney Springs

Texto Novidades 4

Crédito: ©Disney

Você ama doces? Então essa é pra você! Disney Springs ganhou duas novidades feitas de açúcar: a loja M&M’s, cheia dos docinhos coloridos famosos no mundo inteiro, e os donuts da Everglazed Donuts & Cold Brew. E tem mais! Recentemente a região inaugurou uma unidade do Gideon’s Bakehouse, casa conhecida pelos cookies deliciosos e exclusivos.

11. A exposição “The Soul of Jazz: An American Adventure”

No pavilhão The American Adventure, situado no Epcot e considerado o “pavilhão anfitrião” do Parque Temático, está sendo realizada a exposição “The Soul of Jazz: An American Adventure”. O evento convida todos os Visitantes a acompanhar uma turnê musical pelos Estados Unidos, ao passo em que aprendem sobre o jazz e se veem frente a frente com artefatos históricos. Históricos, como assim? Calma que a gente explica! A exposição orgulhosamente apresenta o trompete Selmer usado por Louis Armstrong e a partitura de percussão “Skin Deep” do baterista Duke Ellington, por exemplo. Se você se amarra em música, não pode perder!

12. A Atração Journey of Water, inspirada em “Moana”

Primeira Atração do Walt Disney World Resort dedicada à animação “Moana”, em Journey of Water vai ser possível brincar e interagir com uma água mágica e especial, tendo à volta um ambiente bem bonito. Da mesma forma como acontece na animação, a água terá personalidade própria, ensinando a todos como proteger seu ciclo natural. Isso, é claro, de uma forma lúdica e divertida, no melhor estilo Disney.

13. Conheça a Atração Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind

Primeira Atração de “outro mundo” do Epcot, a montanha-russa Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind vai mesclar ciência, tecnologia e aventuras intergalácticas. Tudo começa no “Galaxarium”, que é um tipo de planetário que estuda os planetas Terra e Xandar. Apesar de normalmente os carrinhos das montanhas-russas andarem para a frente, nessa Atração eles também vão fazer com que o Visitante perceba o que está acontecendo ao seu redor. Em linhas gerais, será mais uma experiência única!

Texto Novidades 6

Crédito: ©Disney

E você, gostou de saber o que vai rolar este ano no Walt Disney World Resort? Então converse com o seu agente de viagens e comece a sonhar desde já com a próxima viagem!

Ah, e, para ficar a par das novidades sobre a reabertura dos Estados Unidos, continue acessando o Segue Viagem, combinado? Mesmo porque aqui tem conteúdo novo todo dia!

Fonte: www.segueviagem.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *