Sem categoria

Vacation Homes Collection: por que ficar em casas e apês de temporada nos EUA

Grande ou pequena, econômica ou luxuosa, em Miami ou Orlando, não importa: a Vacation Homes Collection tem a hospedagem que você procura

As instalações diferenciadas das casas de temporada da Vacation Homes Collection | Crédito: Divulgação VHC

As instalações diferenciadas das casas de temporada da Vacation Homes Collection | Crédito: Divulgação VHC

Roteiro acertado com o agente de viagens, malas preparadas para compras e calendário livre para curtir, curtir e curtir. Resumindo bastante, são esses os itens indispensáveis a todo mundo que viaja para a Flórida. E esta terra hospitaleira por opção e por vocação tem em dois de seus principais destinos – Orlando e Miami – o respaldo da Vacation Homes Collection, empresa que fortaleceu de vez as casas de temporada e o aluguel de apartamentos como alternativas de hospedagem na região. De tão craque em receber brasileiros, tem o atendimento em português como um dos seus trunfos.

Inclusive, é por meio de um portfólio bem variado em tamanho e em valores, que se adapta a bolsos e estilos distintos, que a VHC tem transformado os Estados Unidos em um lugar cada vez mais acessível. Este cenário está ancorado em dois pilares: produtos e serviços personalizados e uma relação custo/benefício surpreendente. Tá a fim de descobrir mais detalhes? Joia, porque este post traz muita informação pra você 🙂

AQUI CABE TODO MUNDO…

A aconchegante área da piscina das casas da Vacation Homes Collection | Crédito: Divulgação VHC

A aconchegante área da piscina das casas da Vacation Homes Collection | Crédito: Divulgação VHC

De férias, a trabalho, em grupos ou em casal, a verdade é que as casas se firmaram como tendência entre os viajantes, especialmente quando se leva em consideração quesitos como privacidade e liberdade. Em termos de espaço, então, nem se fala! Estão disponíveis imóveis com a incrível marca de 15 dormitórios, nos quais famílias inteiras, por exemplo, podem se acomodar de uma vez. O nome desses imóveis? Megahomes.

“Em geral, as megahomes se destinam a famílias e grupos corporativos. Afinal, hospedam com todo o conforto 15 casais ou 30 pessoas, já que as camas podem ser configuradas como casal ou solteiro, e têm infraestrutura de lazer e negócios completa. Ou seja: piscina e summer kitchen (churrasqueira) e até mesmo um cinema com sala de jogos, área que pode receber reuniões e encontros de negócio. Todos os quartos contam com frigobar e cofre e seguem a mesma linha de decoração. Em outras palavras, as casas podem muito bem ser comparadas a mini-hotéis. As instalações são amplas e a sala é integrada à cozinha. Tudo isso para deixar os visitantes à vontade e com espaço de sobra”, comenta Fabio Cardoso, diretor-geral da VHC.

Por ser bem completinho, o portfólio da empresa atende também grupos menores, bem como pessoas que viajam sozinhas – nesse caso, o destaque é para os imóveis que têm um único quarto. Este tipo de acomodação existe bastante em Miami, onde o aluguel de apartamentos se mostra mais consolidado do que o de casas. Nos apês da Vacation Homes Collection, a capacidade é para até seis pessoas.

… E AINDA CABE NO BOLSO!

Credito Arquivo VHC

As megahomes são espaçosas e bem elegantes | Crédito: Divulgação VHC

Mas a prateleira de produtos da VHC não varia somente no tamanho dos imóveis, não! Sem deixar de lado características como conforto ou elegância, a companhia trabalha com opções que vão de econômicas a luxuosas, permitindo que o passageiro escolha a que melhor se encaixe em seu orçamento.

“Funciona assim: quanto mais quartos, maior o valor da diária. Ao mesmo tempo, quanto maior o número de quartos, maior a economia, se compararmos com as diárias cobradas por um hotel ou resort. Some a esse custo/benefício o fato de que todos os nossos imóveis são de alto padrão. Isso porque oferecem excelente localização, integram condomínios que fornecem inúmeras opções de lazer e são experts em criar ambientes de bem-estar. Realço também que cada uma das casas tem quartos temáticos, os quais deixam a estada mais divertida e mais atrativa para as crianças”, complementa Cardoso.

 

E você, se animou a se hospedar em uma das casas ou apês da Vacation Homes Collection? Embora a situação ainda esteja bastante delicada por conta da pandemia e a gente não possa entrar nos Estados Unidos, nada impede de começar a sonhar com a próxima aventura, né? Sendo assim, consulte um agente de viagens para conhecer melhor as opções da VHC! Depois volte aqui pra contar o que você achou, pois seu depoimento pode ajudar muita gente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *